Monday, November 28, 2011

Disco graceli cósmico espacial.

Energia cósmica denso espacial.

Magneto cósmico denso espacial Graceli.

Ação Graceli planificadora do espaço denso sobre o cosmo.

Espaçologia Graceli e os Cinco Enigmas cósmico.

Sobre o universo plano.

Algumas pesquisas corroboram um universo plano, se isto for confirmado, então para ser uma planificação como alinhamentos, anéis, eclíptica e pouca inclinação, é por que há um magnetismo de energia cósmica alinhadora. E planificadora.

Ou seja, como temos as faixas, discos graceli produzindo a eclíptica e o alinhamento de sistemas planetários, estelar e galáctico, temos também isto em relação ao cosmo.

E se relacionamos isto à energia e ao magnetismo, então em relação ao cosmo relacionamos esta ação planificadora em relação ao espaço denso.

Ou seja, o próprio espaço denso tem ação direta sobre movimentos alinhamentos, formas, inclinações, e alinhamentos.

Ou seja, há uma energia que não está dentro da matéria e nem dentro de magnetismos espaciais produzidos pela matéria no espaço.

Sobre a idade do universo.

Com um universo de 13.75 bilhões de anos e uma observação com telescópio que chegou a 12 bilhões/luz. Então, se conforme os telescópio forem sendo aprimorados o universo deve aumentar de idade.

Assim, o que creditávamos à matéria e à energia, logo, temos que creditar também ao espaço denso. Que é a ação graceli alinhadora e planificadora de formas [como os anéis] e alinhamentos [como a pouca inclinação de órbitas e rotações] e planificamentos do cosmo.

Assim, as teorias cósmica Graceli consegue responder aos cinco enigmas do cosmo.

1- A homogeneidade da distribuição de matéria e radiação cósmica de fundo. Pela ação continuada de um cosmo de origem continuada pela ação de aglutinação do espaço denso pelo magneto graceli.

2- Um universo plano ou planificado [ou em planificamento continuado] pela ação do magneto graceli do espaço denso. Que é a ação graceli de formações de planos [como os anéis de saturno, ou a eclíptica das órbitas ou a baixa inclinação rotacional].

3- Um universo de origem continuada infinita leva a um espaço infinito, em distância, produção e tempo.

4- 99 por cento de elementos leves.

5- Sistema Graceli de alinhamento de astros e rotações.



Geometria Graceli do movimento, mudança, variabilidade, exponencial e indeterminalidade e diferencial.

Diferente das geometrias plana e curva, a de Graceli é variável e dinâmica.

Onde a distância entre dois pontos pode ser qualquer coisa, e que pode mudar durante o percurso, ou desaparecer e reaparecer exponencialmente em outro ponto ou outro momento com outra intensidade.

Graceli desenvolveu alguns exemplos em outros trabalhos já publicados na internet.

TEOREMA GRACELI.

Onde a soma dos quadrados dos catetos é sempre variável e que pode ser maior, igual ou menor do que o quadrado da hipotenusa. Isto depende da variação do movimento do ponto de intersecção entre os catetos.

Imagine uma borracha presa numa tábua e bem esticada, quando com um dedo a esticamos formamos um ponto de intersecção onde o dedo se encontra, dividindo em duas partes, ou dois lados que são os catetos, ou seja, estes catetos irão crescer conforme o movimento que o dedo vai estender a borracha.

Logo, os catetos dependem do movimento que forma e tenciona a borracha, e a soma dos catetos se torna variável e diferente ou igual ao quadrado da hipotenusa.

E a soma dos ângulos internos para uma geometria do movimento, diferencial, exponencial, indeterminada nunca é igual a 180 graus de arco.

Imagine uma linha presa em um brinquedo de controle remoto, onde ele faz com que o brinquedo tem um movimento de ida e volta e com várias idas e vindas ele fecha o espaço.

Ou se medirmos num movimento exponencial em torno de um ouriço do mar, onde cada espinho tem valor exponencial próprio. Numa ida e vinda até fechar num plano. Ou seja, num universo exponencial a soma dos ângulos interno extrapolam os 180 graus de arco.

Para a geometria graceli variável e exponencial não se usa dimensões do espaço como a geometria plana.

Ou do tempo para a geometria curva.

Mas sim, para a geometria graceli variável e exponencial se usa as dimensões graceli de energia e movimento.

Que é a geometria onde a soma dos ângulos interno são sempre variáveis e sempre maiores do que 180 graus de arco.

No comments:

Post a Comment